quinta-feira, 21 de agosto de 2008

BÊBADO FAIXA PRETA

Ta com os olhos vermelhos Edmilson,oque que foi ????????????

Pinga!!! huahauahua




'Se vc quiser q eu "sal" daqui eu "sal".....kkkkkk

'Vamos ajudar o faixa preta vai'.....hehehe

Circo das Eleições 2008

Já que você vai votar em um palhaço, que vote em um com experiência!


terça-feira, 19 de agosto de 2008

Dr.Pepper #1


Campanha - Só um Copo

Temos que adquirir,não tem jeito.É para o bem de todos!!!

Beber com moderação.

Para evitar os típicos acidentes por excesso de alcool em festas e nos finais de semana,iniciamos uma campanha para incentivar que só se permita Um copo de cerveja por pessoa... para o bem de todos.

Pedimos para repassar essa idéia(e esse post) para todos seus amigos,como mode de apoio a essa iniciativa!!!



Rsrsrsrsrs.

domingo, 17 de agosto de 2008

Tchau Vovó!!!

Imagem do Dia

Em época de olimpiadas a imagem do dia não poderia ser outra....

Usain Bolt bateu ontem o recorde do mundo do hectómetro, ao percorrer a distância em 9,69s, tornando-se campeão olímpico numa final em que pareceu brincar com todos os adversários. O jamaicano pertence a outra galáxia.

A final dos 100 metros não foi a corrida a três que se previa entre Bolt, Asafa Powell e o norte-americano Tyson Gay, nem tão pouco o duelo esperado entre os dois jamaicanos. Foi um espectáculo a solo do recordista do mundo, que bateu o próprio máximo estabelecido a 1 de Junho em Nova Iorque (9,72s), de forma absolutamente sensacional. O novo campeão olímpico deixou a concorrência a metros de distância, dando-se ao luxo de bater no peito e olhar para as bancadas antes de chegar à meta, assim como quem pergunta se estão convencidos ou ainda é preciso fazer mais... Se tem acelerado a fundo até ao fim da prova, e mesmo numa noite com vento nulo em Pequim, muito abaixo do limite regulamentar de 0,2 metros por segundo, Usain Bolt teria conseguido uma marca ainda mais inacreditável, afirmando no final que até poderia ter baixado dos 9,60 segundos. Fica para outra vez, terá pensado o jamaicano, que na próxima quinta-feira festejará em grande o seu 22.º aniversário.


Fonte : http://jn.sapo.pt/Dossies/dossie.aspx?content_id=980521&dossier=Jogos%20Ol%EDmpicos%202008

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

A cretina arte de deduzir placas pelo mundo!!!

Que tal brincarmos de descobrir oquê significam algumas placas que encontramos ao redor do mundo ?!?!
Deduções cretinas de placas estúpidas !

















Crie sue avatar em estilo mangá!!!

Esse lance não é novidade, mas gostei muito da quantidade de opções desse site que permite criar um avatar para ser usado onde quiser no estilo mangá. Não precisa se cadastrar, só informar o email no final para ele enviar o resultado da imagem.

Álcool torna as pessoas mais bonitas, diz estudo!!!


Sei que é óbvio e que disso todo mundo já sabia...mas agora oficializaram...

Depois de uns copos de cerveja, as pessoas realmente começam a achar os outros mais bonitos, segundo um estudo feito por cientistas da Universidade de Bristol, na Grã-Bretanha, e publicado na revista New Scientist.A equipe liderada por Marcus Munafò, do Departamento de Psicologia Experimental, conduziu uma experiência com 84 alunos heterossexuais, pedindo que eles consumissem uma bebida não-alcoólica com sabor de limão ou uma bebida alcoólica com um sabor semelhante.

A quantidade de álcool variava de acordo com o indivíduo, mas foi calculada para ter o efeito que um copo de 250 ml de vinho teria em uma pessoa de 70 kg - ou seja, o suficiente para deixar parte dos alunos levemente embriagados.Quinze minutos depois, os pesquisadores mostraram fotografias aos participantes de pessoas da sua idade, de ambos os sexos.Tanto os homens como as mulheres que haviam consumido álcool avaliaram as pessoas retratadas como mais atraentes do que os participantes do grupo de controle (que tinham tomado a bebida sem álcool).

A New Scientist destaca como surpreendente o fato de que os resultados não se aplicaram apenas ao sexo oposto, ou seja, homens que haviam tomado álcool também consideraram os homens nas fotografias mais atraentes, assim como as voluntárias, em relação às mulheres fotografadas.Esse último dado vai além dos resultados de um estudo anterior feito pela Universidade de Glasgow, na Escócia, no qual o efeito do álcool na percepção da beleza só havia sido verificado entre homens olhando para fotografias de mulheres e vice-versa.Segundo a revista, Munafò pretende estudar como o efeito varia de acordo com a quantidade de álcool ingerida, embora, por questões éticas, não possa estudar o efeito de doses que fazem com que as pessoas não consigam mais focar nos rostos.

Um outro estudo citado pela revista, realizado na Universidade de Yale, indica que as pessoas também tendem a assumir comportamentos sexuais mais arriscados depois de beber, o que poderia ser explicado pelo fato de o álcool baixar as inibições das pessoas "por meio de um efeito direto no cérebro ou ao oferecer uma desculpa conveniente para esse tipo de comportamento".


http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3088038-EI8147,00.html


Invisibilidade? Só acredito vendo!


Pesquisadores avançam na busca da invisibilidade

Um estudo publicado pelas revistas "Nature" e "Science" mostra que a invisibilidade está deixando o campo da ficção científica para ficar cada vez mais perto da nossa realidade. As publicações tratam da descoberta de materiais tridimensionais capazes de desviar a luz visível.

Os cientistas que fizeram experimentos neste sentido com nanoobjetos (a milionésima parte de um milímetro) dizem que podem aplicar o mesmo princípio para tornar uma pessoa, um tanque ou até um petroleiro completamente invisíveis.

Eles já haviam conseguido dissimular um cilindro de couro de cerca de dez centímetros "iluminado" por um raio de microondas, à freqüência radar, invisível ao olho humano. Mas, na ocasião, o experimento foi limitado a duas dimensões.A equipe do professor Xiang Zhang, da universidade californiana de Berkeley, conseguiu duas premissas: trabalhar com luz visível e em três dimensões.

Os novos materiais ("metamateriais") são capazes de produzir o que os cientistas chamam de "índice de refração negativo", indispensável para tornar os objetos invisíveis. Com este índice negativo, a luz se desvia em direção contrária à normal.

Estes "metamateriais" devem desviar a luz ao redor do objeto, de modo a envolvê-lo, e, em seguida, recuperar sua forma original, assim como uma corrente de água recupera sua forma após passar por um obstáculo. O observador já não vê a perturbação na luz e, desta forma, o objeto desaparece.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u432023.shtml