quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Inglês x Baianeis - traduções curiosas ao pé da letra

As traduções são perfeitas não concordam ?


What the hell is that?.. Diabéisso ?
I'm full ........Tô cum bucho chei !
That's bull shit ........Isso é miolo de pote.
Chill out, dude !... Calma, macho !
Take it easy !... Se avexe não !
Close call....... Escapou fedendo
That's a lie !... Aí mente !
I don't give a damn .......Tô nem vendo.
Lucky bastard !... Ô bicho sortudo!
Don't be silly ......Deixe de ser besta
The oldest!... É o novo !
Lady of the night .....Rapariga
He's slow !... O bicho é alesado !
Don't be stupid !... Deixa de ser jumento !
He's got no brain... Parece que tem merda na cabeça
Let's go, fellows !... Rumbora, negada !
Did you see it ?... Tu visse ?
When I noticed... Quando dei fé
I'm leaving ... Vou capar o gato
No way !... Nem a pau !
Oh, my godness !... Valha-me Nossa Senhora !
Very far away...... Lá na carraducarai
They're always together ......Só andam encangado
Very rich ......Estribado
Are you making fun of me?... Tá frescando com a minha cara ?
He's a smooth talker .......Ele é chei do leriado
He's drunk..... Tá melado
Let's have a snack.. Vamo pegar um ranguim
He's deaf ....Ele é môco
Straight ahead... No rumo da venta
That's cool ....Pai d'égua
I give up ...Peço penico
She tried very hard.... Ela pelejou quissó
I'm gonna faint.... Vou dar uma bilôra
It's tiny .....É bem pixototim
Wanna fight ....Qué cismar ?
Throw it away .....Rebole no mato
To beat the hell out of.... Meter a chibata
He's showing off..... Ele tá é se amostrando
He's a looser .....Ô bicho sem futuro
Hey, mister !... Psiu, ei seu Zé !
He's got a bad smell..... Ele tem suvaqueira
Son of a gun .....Fela da gaita
Go to hell !... Vai te lascar !
Son of a bitch ....Fi duma égua
Push the button ....Aperte o biloto
Blew it.....Torou dentro
Cut the crap!... Hômi, deixe de arrudei !
Come to me, baby !... Anda, Tonha !

Nenhum comentário: