segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Chael Sonnen é pego no anti-doping


ma reviravolta surpreendente aconteceu nos bastidores do maior torneio de MMA. Nessa noite, foi revelado que o contender numero um dos médios do UFC, o americano Chael Sonnen, testou positivo em seu exame anti-doping pós-luta no UFC 117, onde enfrentou o brasileiro Anderson Silva, o que coloca uma tremenda interrogação na sua revanche, programada para o card de fim de ano do UFC.
Confira a noticia veiculada pelo site americano Sherdog:

“De acordo com o executivo da Comissão Atlética do Estado da Califórnia, George Dodd, Chael Sonnen testou positivo em seu exame anti-doping pós-luta após sua derrota para Anderson Silva no UFC 117, que foi realizado no dia 7 de agosto na Oracle Arena em Oakland, Califórnia.”

“Em uma conversa no dia anterior, Dodd se recusou a comentar a situação, ele não quis responder se todos os lutadores do UFC 117 haviam passado no exame anti-doping.”

“Dodd não indicou qual substância proibida foi revelada no exame de Sonnen, mas afirmou que Sonnen estava limpo de drogas, e que a substância detectada no teste, foi uma substância para melhorar o desempenho.”

O agente de Anderson Silva, Ed Soares, comentou o assunto:

“Se for verdade, eu me sinto realmente mal por ele. Eu sei que ele fez isso a si mesmo, mas é muito triste, por que ele teve uma excelente atuação aquela noite. É uma lástima que ela ficará manchada para sempre!”

Sonnen não respondeu as ligações e SMS do site e seu empresário disse desconhecer o resultado positivo. E agora o que se passa na cabeça de todos aqueles que elogiaram a postura de Sonnen naquela noite? E a revanche? E a luta de fim de ano? O que o Sonnen vai falar sobre o teste? Só nos resta esperar mais detalhe do fato.




http://www.mmabyneko.com.br/

Nenhum comentário: